Páginas

23 março 2015

Preciso ser saudável! E agora? Por onde começar?




É difícil admitir que precisamos mudar, principalmente quando temos que estabelecer limites e criar uma rotina! Há mais ou menos uma semana fui experimentar um vestido meu que estava guardado e percebi que ele não entrava mais, foi como um choque que percorreu meu corpo inteiro e eu pensei PRECISO MUDAR! Mas logo pensamos: Como mudar? O que eu faço? Não vou conseguir!
Calma, a primeira coisa você já conseguiu fazer que foi admitir que você precisa dar um jeito na sua vida, a segunda coisa a se fazer é criar coragem pra fazer essas mudanças (afinal, temos que admitir que não é fácil rsrs), depois disso é realmente MUDAR, como Ainsten mesmo dizia "Loucura é continuar fazendo o mesmo e esperar resultados diferentes" então mudar é a chave de tudo!
Levante desse sofá, vai caminhar na pracinha perto da sua casa, 30 minutos já são suficientes!
Comece devagar, com o passar dos dias mude sua caminhada pra 1 hora e assim por diante, coma mais saudável, coma frutas e legumes, mas permita-se comer o que sente vontade também, como um chocolate ou um outro doce, mas saiba se alimentar! Lembre sempre de comer aquilo que seu corpo realmente precisa e não comida pra um país inteiro, comer demais faz mal a saúde e te deixa com aquela sensação de culpa. Os resultados não aparecem do dia para a noite mas depois de umas semanas você vai sentir nas roupas, nos elogios, e sua autoestima vai estar lá em cima!
Mudar só depende de você, entre nessa comigo, estarei sempre postando dicas de como ter uma vida saudável e quando vierem os resultados vou compartilhar com vocês! #forçameninas #nãoéfacil #masvamosconseguir #projetosecabanhajá



Imagens:Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário